NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

27/06/2010

II Gala Fundação Aragão Pinto


A Escola de Futebol Artur Taira marcou presença na II Gala da Fundação Aragão Pinto, no sábado dia 26 de Junho, no Complexo Desportivo Alto do Lumiar.


Foi um convívio com outras escolas de formação em que no primeiro jogo, nos quartos-de-final defrontamos a Associação Desportiva de Oeiras, tendo o resultado sido favorável à equipa Oeirense por 5-1.

No segundo embate da tarde, para definir os lugares do 5º ao 8º posto, a Casa do Beato foi o adversário seguinte, com o jogo no início da partida a marcarmos primeiro, mas com o jogo controlado, com 3 erros defensivos a equipa adversária aproveitou bem marcando outros tantos golos. Até ao final da partida estivemos sempre em cima do adversário, não traduzindo em golos, o domínio evidente do jogo.

Já na derradeira partida, alcançamos o 7º lugar ao vencer a Escola do Benfica de Amadora por 1-0, num jogo em que só houve um sentido, a baliza do adversário, desperdiçando inúmeras oportunidades de golo.


A Escola de Futebol Artur Taira, agradece o convite e felicita a Fundação Aragão Pinto pela II Gala.

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook