NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

25/11/2010

Publicidade

A Escola Artur Taira, agradece aos parceiros Doce Baloa, ClickViaja.com Oeiras e Nucase, pois vai mandar produzir umas lonas para colocar na Escola Secundária Quinta do Marquês e URD Tires (locais de treino) e estas entidades vão contribuir financeiramente para a produção das mesmas.

Sem dúvida, uma ajuda preciosa de forma a aliviar as despesas da Escola.

Um pouco de informação dos nossos parceiros, a Doce Baloa, é uma empresa de revenda de gomas, guloseimas, chocolates, pastilhas, etc. e tem um site na internet: http://www.docebaloa.pt/, para mais informação utilize os contactos: 213 866 113 / geral@docebaloa.pt.

A ClickViaja.com Oeiras, é uma agência de viagens, sediada em Oeiras, para mais informações utilize os contactos: http://www.oeiras.clickviaja.com/ / 211 572 519 - 211 583 592 / oeiras@clickviaja.com.

A Nucase, é uma empresa de contabilidade e assistência fiscal, sediada em Carcavelos, para mais informações, utilize os contactos: http://www.nucase.pt/ / 214 585 700

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook