NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

20/02/2011

Torneio EAS Algés

A Escola de Futebol Artur Taira marcou presença no torneio organizado pela Escola Academia Sporting Algés, neste domingo, dia 20 de Fevereiro.

Sub-7 e Sub-11, deslocaram-se às instalações da União Desportiva e Recreativa de Algés, para realizar diversos jogos com outras escolas de formação.

No escalão de sub-7, com a presença de Martim Ferreira, Martim Brito, Lucas Graça, Tiago Ferreira, David Martins e Vasco Reis, disputaram cinco jogos, tendo vencido os quatro primeiros jogos e um empate no derradeiro jogo, com a equipa anfitriã.



(Fotografia com a EAS Algés no derradeiro jogo)

No escalão de sub-11, com a presença de Francisco Madureira, Francisco Barros, Diogo Pereira, Rodrigo Nascimento, João Pedro Alves, Bernardo Brito e Marco Almeida, disputaram quatro jogos, vencendo os três primeiros, tendo só uma derrota no derradeiro jogo.

Jogos dos sub-11:
Escola Artur Taira 1-0 Foot Escola (Golo de Bernardo Brito)

Escola Academia Sporting Algés 1-3 Escola Artur Taira (Golos de Rodrigo Nascimento, Francisco Barros e João Pedro Alves)
Geração Benfica Carcavelos 0-1 Escola Artur Taira (Golo de João Pedro Alves)
Futebol Clube Cascais 1-0 Escola Artur Taira


Destaque para o grande empenho dos nossos atletas e mais do que vitórias ou derrotas, realce para o convívio com outras escolas de formação.

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook