NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

27/03/2011

Escola 'sopra' 3 velas



Vídeo no Facebook:

Os alunos da Escola Artur Taira prepararam uma surpresa e levaram um bolo de aniversário para festejar os três anos de existência.

Foi acerca de 3 anos, que demos início a este projecto de formação e foi com grande orgulho e satisfação que festejámos - na presença de atletas e familiares - mais um aniversário.

Agradecemos a todos os familiares dos atletas, todo o acompanhamento que têm prestado e obviamente para os atletas, pelo seu empenho e dedicação.

Uma palavra muito especial para todo o corpo técnico, dando um contributo muito valioso para ajudar no crescimento das crianças não só na vertente desportiva, mas mais importante ainda, na vertente humana.

Nelson Carvalho, António Pereira, António Godinho, Pedro Catita, Jorge Marinho, Carlos Almeida e Nuno Medalha têm contribuído em muito para o nosso sucesso, a todos eles muito obrigado.

Agradecimento também, para o nosso padrinho, Leonel Pontes de Encarnação, que apesar de nem sempre poder estar presente, por questões profissionais, têm incentivado e apoiado o nosso dia-a-dia.


Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook