NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

19/04/2011

Escola de parabéns - 3º Aniversário





A Escola Artur Taira está de parabéns, faz hoje 3 anos que iniciamos o projecto com 11 crianças. (Consultar notícia: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/2008/04/incio-dos-treinos_20.html)


Passaram-se 3 épocas fantásticas e o número de crianças passaram para 35.
A Escola passou de um treino para treinos bi-semanais e já organizou o seu 1º aniversário (Consultar notícia: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/2009/04/1-aniversario-da-escola_26.html).


Na época 2009/10 organizou o seu 1º torneio juvenil com outras 4 escolas de formação, envolvendo cerca de 120 crianças (Consultar notícias: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/search/label/1%C2%BA%20Torneio%20Escola%20Artur%20Taira).


A época actual está a organizar a 2ª edição do torneio juvenil com outras 5 escolas de formação, envolvendo duas centenas de crianças (Consultar notícias: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/search/label/2%C2%BA%20Torneio%20Escola%20Artur%20Taira)


Por estas e todas as outras razões, mas especialmente pelas crianças, vamos continuar a contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento.


Continua a ser difícil a logística em termos de espaço, pois a escola não dispõe de espaço próprio, mas continuamos empenhados em resolver essa situação.


Um obrigado a todos, especialmente encarregados de educação e colaboradores, pelo contributo para este projecto que dalguma forma já estiveram ligados, ou continuam empenhados para que o sucesso seja uma realidade e também para as crianças pelo seu empenho e dedicação.


Escola Artur Taira

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook