NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

19/04/2012

4º Aniversário da Escola



A Escola Artur Taira está de parabéns, faz hoje 4 anos que iniciamos o projecto com 11 crianças. (Consultar notícia: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/2008/04/incio-dos-treinos_20.html).
Passaram-se 4 épocas fantásticas e o número de crianças passou para 45.

A Escola passou de um treino para treinos bi-semanais e já organizou o seu 1º aniversário (Consultar notícia: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/2009/04/1-aniversario-da-escola_26.html).

Na época 2009/10 organizou o seu 1º torneio juvenil com outras 4 escolas de formação, envolvendo cerca de 120 crianças (Consultar notícias: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/search/label/1%C2%BA%20Torneio%20Escola%20Artur%20Taira).

Na época 2010/11 organizou a 2ª edição do torneio juvenil com outras 5 escolas de formação, envolvendo duas centenas de crianças (Consultar notícias: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/search/label/2%C2%BA%20Torneio%20Escola%20Artur%20Taira).

Actualmente está a organizar a 3ª edição, com outras 7 escolas de formação, envolvendo duas centenas de crianças (Consultar notícias: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.pt/search/label/3%C2%BA%20Torneio%20Escola%20Artur%20Taira).

Por estas e todas as outras razões, mas especialmente pelas crianças, vamos continuar a contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento.

19 de Abril de 2008

Continua a ser difícil a logística em termos de espaço, pois a escola não dispõe de espaço próprio, mas continuamos empenhados em resolver essa situação, de realçar que actualmente dispomos de um espaço maior, um campo de futebol de 11, com melhores condições de treino.

Estamos numa altura de uma conjectura complicada e de enorme dificuldade para todos, embora a escola tenha aumentando os seus encargos e responsabilidades, não deixámos de fazer um enorme esforço para elevar a qualidade, não sobrecarregando as famílias, no aumento das mensalidades, pelo quarto ano consecutivo.
Um obrigado a todos, especialmente encarregados de educação e colaboradores, pelo contributo para este projecto que dalguma forma já estiveram ligados, ou continuam empenhados para que o sucesso seja uma realidade e também para as crianças pelo seu enorme empenho e dedicação.

Vamos a caminho do quinto ano, um marco importante sem dúvida, e por isso na próxima época iremos festejar de forma muito especial.

Escola Artur Taira

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook