NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

19/04/2015

E assim se passaram... 7 anos!

A Escola Artur Taira está de parabéns, fez ontem (19 Abril de 2015) 7 anos que iniciamos o projecto com 11 crianças. (Consultar notícia: http://escolafutebolarturtaira.blogspot.com/2008/04/incio-dos-treinos_20.html).

Actualmente e com o crescimento constante a cada época que passa - já a a funcionar em dois locais, Colégio Marista/Carcavelos e Prior Velho/Indoor Airfut Figo Maduro - a escola já conta com mais de 80 crianças.  

Passaram-se 7 épocas fantásticas, e apostamos muito neste projecto de formação desportiva.

Por estas e todas as demais razões, mas especialmente pelas crianças, vamos continuar a contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento.

19 de Abril de 2008

Um obrigado a todos, especialmente encarregados de educação e colaboradores, pelo contributo para este projecto que dalguma forma já estiveram ligados, ou continuam empenhados para que o sucesso seja uma realidade e também para as crianças pelo seu enorme empenho e dedicação.

Um agradecimento muito especial, ao nosso Padrinho Leonel Pontes de Encarnação, que tem apadrinhado este projecto desportivo de futebol. 


Época 2014/15 - Setembro, início da época desportiva no Prior Velho/Indoor Airfut Figo Maduro



Época 2014/15 - Setembro, início da época desportiva no Colégio Marista/Carcavelos


Escola Artur Taira

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook