NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

19/04/2009

Fim-de-semana preenchido

A Escola de Futebol Artur Taira teve este fim-de-semana (18 e 19 de Abril) dois dias com muitos jogos.

Assim para os atletas nascidos em 2001/2002, estiveram presentes na Taça Academia Sporting - Etapa Lisboa - o evento disputou-se durante todo o dia de sábado no Jamor.

A equipa passou a primeira fase de grupos com duas vitórias (3-1 / 2-1), sendo eliminada nos quartos-de-final (2-4), já no período da tarde.

João Miranda, João Pedro Alves, Rodrigo Nascimento, Diogo Pereira, Tomás Correia, Tomás Gonçalves, Francisco Silva e Ricardo Silva foram os atletas presentes.

Já no domingo para o escalão de escolas, a equipa disputou mais uma jornada da 4 Linhas Cup, com um resultado desfavorável por 8-4 frente ao 1º Dezembro, mas com uma prestação bastante positiva de todos os atletas. Destaque para o 'hat-trick' de Francisco Barros.

Além do último atleta referido estiveram também presentes, Nélson Gaspar, Alexandre Antunes, David Silva, Ricardo Rangel, Frederico Nascimento, Francisco Madureira, Bernardo Brito, Diogo Santos e Ricardo Santos.

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook