NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

26/06/2013

Balanço da época desportiva 2012/13

Com a época desportiva quase a finalizar e face ao grande volume de jogos efectuado, a Escola fez um balanço a toda a sua actividade.

Sendo a principal missão, não os resultados dos jogos, mas sim a preocupação na formação desportiva e humana destes jovens atletas, olhamos também um pouco para os números, pois é sempre importante avaliar dados.

Realizámos 117 jogos/11,7 jogos mês (um incremento de 35 jogos em relação à época transacta), com 48 vitórias, 10 empates e 59 derrotas. 257 Golos marcados e 311 sofridos.

No que diz respeito às participações:


  • IV edição do Torneio Artur Taira - 3º lugar Petizes, 6º Lugar Traquinas, 6º Lugar Benjamins e 3º lugar Infantis;
  • Torneio Vila Fria (Petizes) - 2º lugar da liga consolação e equipa mais concretizadora com 46 golos;
  • Torneio Salesianos Dia Mundial da Criança - 1º lugar (Traquinas), 3º lugar (Infantis)
  • Liga Metlife Algés (Infantis) - 4º lugar;
  • Torneio Geração Benfica Carcavelos (Benjamins) - 4º lugar ;
  • Disputamos ainda outros torneios na Escola Academia Sporting Algés (Páscoa); Geração Benfica Carcavelos (Páscoa), Salesianos Estoril (Torneio de Ano Novo), Maristas (2 convívios) e Bucelas;
  • Diversos jogos particulares destacando-se entre os quais um na Escolinha do Figo

Realce ainda também para os jogos entre pais/filhos, jogo do Dia da Mãe (novidade este ano), jogo do Dia do Pai, celebrou-se o 5º aniversário da Escola e contou também com as visitas de Nani (Manchester United), Brassard (treinador de GR da selecção e antigo jogador) e Leonel Pontes (Padrinho da escola e treinador adjunto da selecção nacional "AA").

Foram também atribuídos os prémios carreira a 3 atletas da escola (João Pedro Alves, Alexandre Antunes e Ricardo Santos) e troféus de assiduidade a 5 atletas da escola (Tiago Ferreira, Marco Almeida, Gonçalo Simões, Gonçalo Prieto Francisco Gomes).

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook