NEWSLETTER/PUBLICIDADE

SE PRETENDER RECEBER A NEWSLETTER DA ESCOLA ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO NEWSLETTER

SE PRETENDER FAZER PUBLICIDADE NO BLOG DA ESCOLA OU NA CARRINHA KANGOO ENVIE UM E-MAIL PARA escfutarturtaira@gmail.com, COM O ASSUNTO PUBLICIDADE

Escola Artur Taira no Panda Biggs - Programa Outdoors - Março 2014

Vídeo da Reportagem TVI - Jornal Nacional 26/10/2011

08/06/2013

Encerramento do IV Torneio Escola Artur Taira

Disputou-se a derradeira jornada do IV Torneio da Escola Artur Taira.

No final foram distribuídas medalhas de participação a todos os atletas e taças a todas as equipas.



Independentemente dos resultados obtidos por cada equipa, é de salientar a presença constante em todas as jornadas de mais de duas centenas de atletas, em que o mais importante foi a participação de todos e o convívio de todas as escolas de formação, todos foram verdadeiros vencedores, pela sua participação e empenho!

Esta edição foi um verdadeiro sucesso, pois em, Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis, participaram 360 atletas, 28 Equipas e 11 escolas de formação!

A Escola Artur Taira agradece à Associação Desportiva de Oeiras, a cedência de espaço para a realização do torneio e vai fazer todos os esforços para a realização da V edição, já na próxima época desportiva, em espaço ainda a definir.

Um agradecimento especial também para todo o corpo de técnicos de todas as escolas de formação e a todos os encarregados de educação que acompanharam os atletas ao longo do ano.

Por último, mas não menos importante, queremos também destacar o nosso parceiro, JSB que em muito ajudou financeiramente e também no aspecto logístico para que este torneio fosse um verdadeiro sucesso. 


Confira todos os resultados e classificações:



Equipa de Petizes






Equipa de Traquinas




Equipa de Benjamins




Equipa de Infantis

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Crachá do Facebook